Fale com um consultor

Mensagem enviada!

Responderemos o seu contato o mais rápido possível. Obrigado!

Projeto de proteção e combate a incêndio

Um imóvel, principalmente um edifício, precisa ter um projeto de combate a incêndio que é criado por um projetista responsável e habilitado para função. Pode também ser chamado como Projeto Preventivo contra Incêndio o que faz grande sentido uma vez que, o intuito é se precaver quanto a possíveis casos em que possa ocorrer um acidente.

Projeto de segurança eletrônica residencial

Alarmes, câmeras e monitores, cerca elétrica, porteiro eletrônico e biometria são apenas alguns dos recursos tecnológicos utilizados em um sistema de segurança residencial. Aliada da segurança, a tecnologia tem se mostrado eficaz ao dispor de mecanismos práticos e eficientes para quem quer deixar seu lar menos vulnerável a arrombamentos e roubos.

Projetos residenciais, prediais e de instalações elétricas comerciais

O projeto elétrico é de extrema importância, pois evitam sobrecargas e curtos circuitos, gera economia na execução da obra, sempre seguindo a norma de instalações brasileiras a NBR 5410. O projeto deve ser elaborado para novas instalações e reforma em instalações existentes e tem a finalidade de proporcionar condições para a realização de um trabalho rápido, econômico e estético.

Projeto de Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas (SPDA)

A instalação dos Sistemas de proteção contra descargas atmosféricas (SPDA) é uma exigência do Corpo de Bombeiros, regulamentada pela ABNT segundo a nova Norma NBR 5419, e tem como objetivo evitar e/ou minimizar o impacto dos efeitos das descargas atmosféricas, que podem ocasionar incêndios, explosões, danos materiais e, até mesmo, risco à vida de pessoas e animais.

Projeto de padrão de entrada de energia

Esse projeto atende a solicitações de ligações novas ou aumento de carga de clientes individuais de baixa tensão (BT), acima de 75kW de carga instalada e até 327kVA de demanda, a Cemig solicitará o preenchimento do formulário “Solicitação de Análise de Rede – Ligação Nova / Aumento de Carga”, a apresentação da cópia da ART de projeto e o documento “Opção de Atendimento em Baixa Tensão”.

O projeto elétrico devidamente assinado e sua respectiva anotação de responsabilidade técnica são os documentos fundamentais que o cliente deve exigir do profissional credenciado (CREA) para assegurar a qualidade e conformidade do serviço.


Clique aqui e conheça as etapas de implantação de projetos

Conheça todas as etapas de
implantação de projetos elétricos

REUNIÃO
Análise do
projeto
Pontos de energia e
dimensionamento
de circuitos
Confecção do
projeto elétrico
Serviços burocráticos
ART e Formulários CEMIG
Aprovação
Implantação
Acompanhamento
e suporte

Quer tirar alguma dúvida ou solicitar orçamento?



Fale agora com um consultor